top of page
Buscar

A alma é imortal?


Há dias li uma reportagem abordando o assunto alma e confesso que não entendi nada. Muita explicação, muito conhecimento e pouco sentimento. Por isto resolvi expor uma opinião. Não é fundamentada em nenhuma religião, nem em literaturas sobre o mundo espiritual. Somente em experiências de vida, intuições e em ouvir e acreditar na voz do coração, que manifesta as necessidades da alma.


A alma é a origem do nosso sobrenatural. Como ela ganhou vida e se manifesta.

O ser humano, a todo o momento toma decisões: que podem ser para o bem, para o mal ou indiferentes. As para o bem são cumulativas e nos fazem bem. Porem as do mal, dependendo da forma ou gravidade repercutem, possuem duplo sentido:

Na aparência e no subconsciente. Quando for na aparência podemos abstrair, fazer de conta que nada aconteceu, são manifestações superficiais.

Porém, quando o mal praticado for de maior gravidade, são promovidos registros negativos que passam a contaminar a alma, podendo repercutir em nosso estado de espírito como culpas, medos, remorsos, necessidades de perdão.


Tempo e espaço são importantes para a vida humana natural, mas para o sobrenatural são um momento único. Por exemplo, algo que me prejudicou ou me fez sofrer em passado distante poderá repercutir no hoje como se houvesse uma ligação entre o ontem e o agora. São o agora e o que ocorreu permanece vivo na memória.

Para o sobrenatural noutra dimensão é a mesma situação, porém não perceptível pela razão. Possui o inconveniente de repercutir em nosso sentimento e estado de espírito, sem que saibamos as causas.


Existem pessoas que estão com tudo de bom na vida, como família estruturada, boa situação financeira, liberdade para ir e vir, saúde, mas não estão bem. Estão em sofrimento, angustiados, com vazio existencial, sem conseguirem determinar as causas. São as ligações, entre o sobrenatural com o natural e entre as gerações que estão vivas, latentes e repercutem.


A possível culpa, são os registros negativos herdados dos ancestrais, ou adquiridos durante a vida que não conseguiram se libertar. Agora se manifestam buscando um ser vivo que possa ajudar nas suas libertações para evoluir no mundo espiritual. A partir desse fato passei a imaginar a imortalidade da alma. Foi o que aprendi em intervenções de um mentor espiritual num período de pouco mais de 20 anos.


Na primeira intervenção foi detectado a minha nulidade, desinteresse e os sentidos bloqueados para o mundo espiritual. Porém, junto a mim estava o espírito de uma pessoa que iria ajudar a minha transformação. Meu avô de nome Generoso. Pouco tempo após, outra pessoa teve a mesma percepção da sua presença ao meu lado.


A segunda intervenção, anos após, em que já estava escrevendo sobre o mundo espiritual, foi intuído ele, meu Avô, agradecendo o fato de eu estar escrevendo sobre assunto que ele gostaria de ter escrito, mas a morte prematura o impediu.

Imaginando acontecimentos na história, temos uma situação de desconhecimento e desinteresse relativo ao mundo espiritual, uma transformação e agora a partilha do aprendizado.


Demonstra a existência da alma imortal que mesmo independente do tempo e do espaço continuam inspirando e interferindo na vida dos seres humanos.

Outro modo de demonstrar a imortalidade da alma é que ela é uma manifestação sobrenatural composta de registros negativos de ancestrais que estão vagando pelo mundo noutra dimensão.


Por algum método ou processo de seleção, são atraídas por nossa célula mãe no momento da concepção. Acompanham o ser humano até a morte e continuam sua jornada pelo mundo sobrenatural.


O motivo é que enquanto vivos não conseguiram se libertar das doenças da alma e precisam de um ser vivo para ajudá-los nas suas libertações para evoluírem no mundo espiritual.

São fatos vivenciados que me dão a certeza da imortalidade da alma, e que o sentido da vida é a cura da alma, como preparativo para a vida eterna.


A alma é imortal? Na minha opinião sim. Qual a tua opinião?


A Alma é imortal ?

  • Sim

  • Não


Gosto muito de escrever sobre o mundo espiritual, o sobrenatural, o lado oculto da vida. Meu interesse no assunto foi despertado no dia 20 de outubro de 2008. Um grupo de pessoas fazendo uma oração para mim, disse que eu iria escrever e mandariam ajuda espiritual. Então o que vou apresentar não é fruto da imaginação, mas de transmitir manifestações que chegam ao pensamento por intuições, revelações, isto é, sem ajuda do raciocínio.


Muitas vezes estamos angustiados, inseguros, com medo, deprimidos e não sabemos as causas. Elas podem ser espirituais.


Meu nome é Fernando e a partir de agora, vou partilhar o que aprendi sobre o mundo espiritual. Essa compreensão não só reequilibrou, como deu sentido para minha vida. Por isto precisamos conhecer melhor o mundo espiritual para identificar suas manifestações e repercussões na nossa vida.








 
 
 

Comentários


bottom of page